Deixe seu comentário
Melhor resposta
@zemetek em 22/06/2026 às 11:15
Fosse nos anos 80/90 nossa diretoria teria engajado algum Torneio valendo Taça
Mas...
Melhor não atrapalharmos as férias do nosso Presidente meio período lá nos States...
Publicidade
Últimas respostas
@roberto.dias4 em 22/06/2026 às 15:53
Foda
@fernando-lopes4 em 22/06/2026 às 15:08
O que esperar de um clube que nem registrar contrato corretamente serve?
Cascavel tá bom demais!
@joaohenriquedvh em 22/06/2026 às 13:51
E sabe o que é pior? Esse jogo vai ficar amarrado nuns 1x0 o jogo inteiro com um gol de um cara aleatório como um Lingard da vida
@andre-guerrero em 22/06/2026 às 13:24
Coloca um.jogo beneficiente entre torcedores aleatórios que dá mais repercussão
Publicidade
@kaue.goncalves5 em 22/06/2026 às 13:10
Pois é kkkk vergonhoso mano!
@filipe-silva5 em 22/06/2026 às 12:32
Vai ser 5x1 contra o Cascavel.
@torcedorcansado em 22/06/2026 às 12:30
Amistoso inutil esse do tio paulo.
Ainda vai precisar viajar.
Jogasse na arena então. Pelo menos teria um bom publico.
@pedro-henrique-amar1 em 22/06/2026 às 12:15
Poderia ter um jogo de ídolos entre Corinthians x Chelsea